* Lara - On * A luz parece que se apagou, eu não estou mais vendo nada, minhas pernas estão sem energia, eu acho que estou meio tonta. - caiu -
Henrique: Amoooor. - foi até ela -
Luciano: Ai jesus - foi até ela também - Ai Larinha acorda, meu bem.
Henrique: Vou levar ela para o hospital, agora.
Luciano: Ok, eu vou lá também, quero saber notícias sobre a minha diva.
Henrique: Ok, tchau. - saiu desesperado, carregando ela nos braços -
* Daniela - On * Acordei com Fernando e Pedro me chamando. Aí eu mereço.
Fernando: Acordaaaaa. - me sacudindo -
Pedro: Acoldaaaaa mamãe. - pulando em cima de mim -
Daniela: Ai seus monstrinhos. O que estão fazendo aqui? Me acordando, deixa eu dormir. Eu tô morrendo se sono. - coloquei o travesseiro na cara -
Fernando: Nada disso, pode acordando.
Pedro: É anda mamãe.
Daniela: Chatos.
Pedro: Que ''voice'' ama muito, muito. - riu sapeca -
Daniela: Aonde você anda aprendendo isso, mocinho?
Pedro: - apontou para Fernando -
Fernando: Nem bota a culpa pra cima de mim, seu sapeca.
Daniela: Tu ensinando bobagem para o menino, não digo mesmo né.
Fernando: Bobagem? Você não ama a gente? - biquinho -
Daniela: Não.
Pedro: Não mamãe? - disse assustado -
Daniela: Claro que sim né. - ri -
Fernando: Acho bom.
Pedro: Eu também papai.
Daniela: Ai meu deus. Que bobos. - ri -
Fernando: Haha.
Daniela: Awn me amam né
Fernando: Convencida rs.
Pedro: Te amo mamãe. - abraçou -
Daniela: Também.
Fernando: Não esqueceu de nada?
Daniela: Eu? Acho que não. O que?
Fernando: Um beijo né, sua lerda. - selinho -
Daniela: Novas né, amor. - ri -
Pedrinho: - estava no chão brincando -
Fernando: Nosso Pedrinho, já tá com 1 aninho e alguns meses né, meu deus. Tão sapeca. - ri -
Daniela: O tempo passa, dois anos já. Nossa. - selinho -
Fernando: Nossa mesmo.
* Henrique - On * Entrei no carro e coloquei ela no banco de trás. Ai amor, acorda poxa - pensava enquanto dirigia - O que será que você tem? Será que você vai ficar bem, meu amor? Ai meu deus, acorda. Eu te amo muito. Tenho certeza que não será nada grave, tomara. Eu não posso te perder, eu não posso.
Henrique: - segurando Lara entre os braços entrou no hospital -
Enfermeira: Ela está desacordada?
Henrique: Sim, ela precisa de um médico urgente, moça.
Enfermeira: Ok, pode colocar ela na maca, vou chamar mais enfermeiros.
Henrique: Ok - ele olhava com tristeza, para os enfermeiros que levavam ela de maca até a sala do médico -
Secretária: Você poderia me dizer o nome da paciente, os dados, etc.
Henrique: Claro.
* Henrique - On * Preenchi os dados e fiquei esperando no banco. Ai que inferno! Olhei para o nada e fiquei pensando. Quando de repente aparece Cleisson, Dominguinhos e meu pai.
Dominguinhos: Cadê minha filha, ela está bem?
Cleisson: Ai senhor, cadê minha irmã.
Secretária: Se acalmem, por favor.
Cleisson: Oi Henrique o que aconteceu com a Lara? Me conta.
Henrique: Oi, ela estava lá fotografando e de repente desmaiou. - carinha triste -
Cleisson: Ai eu sabia. Ela estava meio tonta hoje lá em casa mas insistiu que iria fotografar, ai eu deveria ter impedido. Ela estava fraca, não tinha comido nada. Tudo culpa minha!
Dominguinhos: Sério filho? Não é culpa sua, não.
Henrique: Sério Cleisson? Ai você deveria ter me contado, a Lara como sempre teimosa, ai e agora? A gente tá aqui sentado, ninguém da noticia. Eu não aguento mais esperar. - levantou nervoso -
Frederico: Coitada da Lara, calma filho. Senta e sossega, tenho certeza que ela está bem.
Henrique: Calma, você me pede calma?
Cleisson: Temos que ficar aqui, sentado nesse banco até quando? Aff.
Frederico: Filho, não vai levar a nada ficar nervoso, não acha?
Dominguinhos: Ai minha filha, será que ela está bem? Ai tô muito preocupado.
Frederico: Pois é, todos estamos né?
Henrique: Ár..demora. Esse médico não vem aqui nunca, droga.
Cleisson: Ai pois é, já tô de saco cheio de tanto esperar.
Frederico: Ah filho sua mãe não veio, porque ficou com muita dor de cabeça, ela está preocupada, eu não fiquei com ela porque sabia que você precisaria do meu apoio mas, ela já está bem. Ela disse que vai rezar muito pela Lara e te mandou um beijo.
Henrique: Hm.. tá bom pai. Ela tá bem mesmo?
Frederico: Sim filho, não se preocupe.
Henrique: Ai que bom. Ok.
Luciano: Gente que transito, meu deus. Mas e aí a Larinha tá bem?
Henrique: Oi, não recebemos nenhuma noticia ainda.
Luciano: Ah ok, vamos esperar então.
Cleisson: Oi, só nos resta fazer isso mesmo.
Dominguinhos: Pois é filho. Oi Luciano.
Frederico: Oi Luciano.
Passaram-se alguns minutos..
Médico: Oi pessoal, quem está á espera da paciente Lara Moura?
Todos: A GENTE. - gritaram -
Médico: Se acalmem, senhores.
Henrique: Estamos muito calmos, anda fala.
Frederico: Filho, deixa o médico falar.
Médico: Ela está bem, só que tem um probleminha..
Continua...
Oi gatonas, <3. Estão gostando? Comentem né, bobas. Tem a opção anônimo, daí você comenta alguma coisa tipo '' legal '' e coloca uma barrinha com o seu nome tipo '' legal /Ana ''. Mas, se não quiserem tudo bem. Beijos <3
Está muito legal parabéns!!
ResponderExcluirEspero os outros capítulos ahushsaah :3/Biia
Awn obrigada uahuha. :3
Excluir