''Henrique: Lara é uma coisa boa mas, eu não sei se você vai achar. É..''
Lara: Fala logo, Henrique.
Henrique: Calma amor.
Lara: Tô calma, anda.
Henrique: Amor você está grávida.
Lara: GRÁVIDA?
Henrique: É.. - sorriu -
Lara: Mas e a minha carreira e os meus planos?
Henrique: Ai amor, aconteceu. Depois você retornará a carreira, já pensou uma menininha correndo pela sala? Perfeita igual a você. Eu tô tendo a impressão que vai ser uma menininha.
Lara: Parar a carreira, Henrique? Pensando desse lado, é muito bom. Será que vão me aceitar de volta? Será que eu vou retomar a carreira? - ela disse confusa -
Henrique: Vai amor, eu tenho certeza.
Lara: Tomara! Mas a gente já tem um filho.
Henrique: Amor, aconteceu. Paciência! Eu acho que vai ser uma menininha.
Lara: Awn já pensou?
Henrique: Já, perfeita igual a mãe.
Lara: Awn seu bobo. - sorri -
Henrique: Mas você é perfeita, não pode negar.
Lara: Eu sou mesmo. - ri -
Henrique: Convencida demais, para o meu gosto.
Lara: Idiota.
Henrique: Seu idiota.
Lara: Meu.
Henrique: Agora eu vou chamar os outros pra vim aqui te ver, ok?
Lara: Ah. - fez biquinho -
Henrique: Eu não resisto a esse biquinho.
Lara: Não resisti a mim, isso sim. - ri -
Henrique: Depois eu que sou o convencido.
Lara: - mostrou a língua -
Henrique: Lara, teu pai quer vim te ver, depois eu volto tá? - selinho -
Lara: Tá, beijo.
Henrique: - foi em direção á porta e mandou beijo no ar -
Lara: - ri -
Passaram- se alguns meses..
* Daniela - On * Coloquei uma roupa simples e fui para a sala.
Daniela: Amor?
Fernando: Cheguei, rs.
Daniela: Sério? Eu nem te vi, de certo.
Fernando: Que engraçada que você é, amor.
Daniela: Sou, muito engraçada mesmo. Obrigada!
Fernando: Nada, rs.
Daniela: Ai que tédio. - fez uma careta -
Fernando: Pois é. Que tal a gente ir no parque de diversões?
Daniela: Eba, claro que vamos. - ri -
Fernando: Eu deixo o Pedrinho com os meus pais, ok?
Daniela: Tá, pode ser -sorri -
Fernando: Ok, vamos á tarde?
Daniela: Pode ser. - sorri -
(...)
* Daniela - On * Me arrumei para ir no parque, passamos na casa dos pais do Fernando para deixar o Pedrinho, awn.
Chegamos no parque e estávamos próximos aos brinquedos. O sol estava se pondo e eu olhei encantada, vi o sol
literalmente beijar o pequeno lago que tinha no parque. Aquilo realmente, era lindo. Senti alguém colocar as mãos em minha cintura. Claro era o Fernando, meu deus que perfume bom. Ri dos meus pensamentos.
Daniela: Lindo né?! - sorri -
Fernando: Quem eu?
Daniela: Idiota - ri -
Fernando: Se não sou eu é o que?
Daniela: O por do sol.
Fernando: É lindo mesmo mas acho que eu sou mais.
Daniela: Ai meu deus! Seu convencido.
Fernando: Quem pode, pode. - ele riu -
Daniela: Se tu diz.
Fernando: Tá, vamos ir na montanha russa?
Daniela: Ai meu deus, tá né.
Fernando: Que mulher corajosa. - ele ri -
Daniela: Você acha que eu tenho medo, por favor. Coisa de garota mimada. - revirou os olhos -
Fernando: Tu não é mimada?
Daniela: Claro que não, aposto que nem vou gritar.
Fernando: Então vamos né, só quero ver.
Daniela: Vamos!
Entramos na montanha russa, eu não estava com medo. Bem, vamos dizer que um de medo eu fiquei mas coisa boba. No início estava normal mas depois começou a ir muito rápido e não aguentei comecei a gritar. Fernando segurou minha mão, fiquei mais segura. Depois saímos do brinquedo.
Fernando: Senhora Corajosa, ''Ai eu nem tenho medo, eu sou corajosa'', ''Ai coisa de garota mimada'' - imitando a minha voz -
Daniela: Hahaha, engraçadinho.
Fernando: Senhora Corajosa, vamos em outro brinquedo?
Daniela: - olhei fixo para ele -
Fernando: Daniela? Amor?
Daniela: Oi?
Fernando: Tava cochilando de olho aberto?
Daniela: Uhm, claro. - rolou os olhos -
Fernando: Estava mesmo.
Daniela: Hm
Fernando: 2, tá parou. Vamos no tiro ao alvo?
Daniela: Sim. - sorri e dei a mão para Fernando -
Chegamos lá e vi um casal no tiro ao alvo. Nossa, que lindos. Ai ela está grávida, deu pra notar uma barriguinha. Mas ela não..
Oi gente, <3. Idas e Vindas Continua..

Nenhum comentário:
Postar um comentário