'' Médico: Ela está bem, só que tem um probleminha.. ''
Todos: PROBLEMINHA?
Médico: Não é um problema, é uma coisa que vai trazer muitas felicidades pra vocês, todos.
Henrique: Ai, o que?
Médico: Ela está..
Cleisson: Fala logo.
Henrique: Anda.
Médico: Grávida. - sorriu sem mostrar os dentes -
Dominguinhos: GRÁVIDA? - disse surpreso -
Cleisson: Awwwn mais um, espero que seja menina. - sorriu feliz -
Henrique: Sério?!
Médico: Sim..
Henrique: Ai.. eu tô meio confuso mais um herdeiro ou uma herdeira - ri - .Espero que seja uma menina. - sorri -
Frederico: Vou ganhar mais uma netinha, não acredito. Que surpresa boa.
Médico: Ela desmaiou porque estava sentindo tonturas, enjoou enfim, tudo por causa da gravidez.
Henrique: Ela está com quantos meses? - sorri -
Médico: 2 meses.
Henrique: Ah posso ver ela?
Cleisson: Mas ela já sabe que está grávida?
Médico: Ela ainda precisa ficar em observação então, vocês poderão entrar sim, só que um de cada vez ok? Ela não sabe que está grávida, eu acho melhor alguém contar pra ela, certo? Porque ela pode levar um susto, não sei. Bom mas, tudo está certinho com o bebê e com a mãe mas, é melhor ela ficar em observação.
Henrique: Ok, obrigada doutor.
Dominguinhos: Obrigada doutor, graças á você ela está bem.
Médico: Imagina, só fiz o meu trabalho. Mas é isso, eu vou lá cuidar de mais pacientes ok? Tudo de bom pra vocês.
Cleisson: Ai obrigada!! Mais um sobrinho, ai q emoção.
Henrique: Obrigada mesmo doutor. - sorri -
Dominguinhos: - sorri -
Médico: Por nada. Tchau. - saiu -
Henrique: Eu vou lá falar com ela tá? Vou contar pra ela que ela está grávida, acho que ela vai gostar acho não, tenho certeza.
Frederico: Vai meu filho.
Cleisson: Ok.
* Daniela - On * Awn que amor, o Fernando dormindo seria uma pena se alguém acordasse ele né, tipo eu. Nessa tarde chuvosa, friozinho, ele tapado com cobertor. Sou muito mal, o Henrique vai ter o troco. Ri dos meus pensamentos.
Daniela: Acorda - deu com o travesseiro na cara dele -
Fernando: Ai não, Daniela.
Daniela: Ai não o que? Você me acordou lembra?
Fernando: Porra, eu tô com sono.
Daniela: Eu também tava, quando vocês me acordaram.
Fernando: Chata.
Daniela: Porra nada! Pode dormir.
Fernando: Não quero mais.
Daniela: Não tava fazendo um escândalo? - revirou os olhos -
Fernando: Para de birrinha, vem cá. - puxando ela pra mais perto -
Daniela: Para, eu não quero. - se soltando -
Fernando: Duvido.
Daniela: É sério, eu não quero de beijar.
Fernando: Quer sim. - puxando ela para o corpo dele e começando a beijar ela -
Daniela: Eu não resisto á você.
Fernando: Nem eu a você.
* Henrique - On * Ai mais um filhinho, espero que seja uma menina, se for será uma princesinha. Ai meu deus, eu tô meio nervoso, a Lara não queria ter filhos por agora, porque ela virou modelo mas acho que a reação dela será boa. Tomara!! - pensava enquanto abria a porta -
Lara: Amor - sorriu -
Henrique: Lara - correu até a cama e acariciou o rosto dela -
Lara: Eu desmaiei Henrique, o que aconteceu? Tá tudo bem comigo?
Henrique: Tá sim. Calma amor, não fica nervosa.
Lara: Não vou ficar.
Henrique: - levantou e começou a andar de um lado para o outro -
Lara: Henrique conta, quando você fica andando para um lado e para o outro é porque tá nervoso.
Henrique: Lara é uma coisa boa mas, eu não sei se você vai achar. É..
Continua..<3



Nenhum comentário:
Postar um comentário